Use o Layout


Venho aqui para apresentar a vocês um layout free que fiz com muito carinho para as leitoras. Decidi escolher esta cor pois muita gente gosta, e para acompanhar o blog resolvi deixar em um estilo mais "fashion" junto com a cor mais querida, combinei com um cinza e achei que ficou super agradável.

Bom, para este free eu resolvi criar algo a mais para vocês começar a usar, mas lembre que não é nada de mais, basta apenas cumprir as regras, não é só apenas ver baixar, instalar e pronto, aposto que vocês não gostariam que um trabalho seu fosse usado sem nenhum aviso, e ser despercebido né? e infelizmente muitos casos de plágio já aconteceu a um tempo atrás quando fiz meus próprios layouts e muitas pessoas usaram sem nenhum crédito e sem nenhuma justificativa. 

Não é por plágios que aconteceu comigo, que vou deixar de fazer free para vocês leitoras, apenas tomarei mais providências e mais passos para começarem a usar o layout, isso é para o bem de todos até porque plágio é crime e é comprovado em lei. E não gostaria de estar prejudicando ninguém e nem ser prejudicada por esses motivos.

Como baixar o layout?

O download do template completo não será linkado aqui e sim, mandarei para o email de vocês. Porque? Bom, eu achei muito melhor pois deu trabalho para fazer o layout e gostaria da colaboração de todas, se forem usa-lo, é um meio também onde posso me comunicar com vocês e tirar dúvidas.

Bom, para vocês começarem a fazer o pedido deste lay, não será necessário estar seguindo meu blog, até mesmo porque ninguém é obrigado a seguir algo que realmente não acompanha mas se você acompanha quero muito agradecer. 
Você deverá enviar um email para: estefanivlog@gmail.com 
dizendo o porque você gostou do lay e que gostaria de usa-lo, e é por lá que enviarei todo o código, imagens necessárias e tudo que o layout possui, caso se você não estiver email, entre em contato comigo pelo facebook (aqui).

Aí vocês vão falar: mas se você demorar muito para responder o email ou esquecer?. Eu sempre estou conectada a esse email, até mesmo porque é o email onde uso para muitas coisas. Então tenham paciência que todas irão receber. É apenas fazer o pedido e esperar até que eu prepare todo o arquivo para ser enviado a você

Regras:
  • Pode modificar o layout, desde que não modifique o layout completo
  • Pode repostar, lembrando que deve conter os créditos ao meu blog (Quietly Pink) no seu post.
  • JAMAIS TIRAR O GADGET DOS CRÉDITOS
  • Não usar em hipótese alguma o cabeçalho em outro layout
Essas são as únicas regras que devem cumprir, é isso, espero muito que tenham gostado. Beijos e aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário